terça-feira, 21 de setembro de 2010

3 de outubro

“Bem-aventurada a nação cujo Deus é o SENHOR...” (Salmos 33:12)

Alguém sabe o que rola dia 3 de outubro? Pois é. Estamos a pouco mais que uma semana das eleições e muita gente ainda está perdida.
            Neste ano elegemos os principais governantes do nosso país. Inclusive a autoridade máxima, vossa excelência, o presidente (ou como é bem possível este ano, A presidente!).
            Muitos dizem que não se deve misturar política com religião. Lugar de pastor/padre é na igreja. Mas se você crê em Deus, então crê na bíblia. E se crê na bíblia, acredita nas palavras com que eu comecei este post.
            “Bem-aventurada”, três vezes abençoada. Ou de acordo com o sêo Michaelis: 1. Muito feliz 2. O que tem a felicidade do Céu. Isso não é o que desejamos para nosso país e, consequentemente, à nós mesmos, que vivemos nele? Por isso digo: sim, a política deve caminhar com a religião. A palavra de Deus deve ser inspiração para a criação de leis e projetos.
            Te peço como um servo de Deus que não quer viver num país cujo Ele não seja o Senhor, preste bem atenção em quem vai votar. Pesquise à respeito, não apenas do candidato e seu plano de governo, mas também de seu vice, conselho, idéias do partido. Não podemos deixar que Deus seja excluído da administração do nosso país.
           
            E pra encerrar eu deixo este vídeo do Pr. Paschoal Piragine falando à respeito dessas eleições. Vale a Pena conferir:


God bless you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário